Queria confete?

Léo Lins pede um tempo para Aline Mineiro, ex- A Fazenda 13

Atriz revela que conversa aconteceu por mensagem

Publicado em 15/12/2021

Neste penúltimo dia de A Fazenda 13 o que não está faltando é conteúdo para entreter a família brasileira nessas últimas 24 horas de reality. Ainda que a confusão seja com os ex-participantes.

Após encerrar a Live do Eliminado com Sthe Matos e Dynho Alves nesta quarta-feira (15), Lucas Selfie e Léo dias entrevistam Aline Mineiro no Link Podcast. A atriz fala sobre o relacionamento com Léo Lins e MC Gui. Segundo a coluna de Léo Dias, Aline Mineiro revela que o humorista pediu um tempo do namoro.

A ex-peoa desabafa: “Já conversei com o meu namorado, o Leo Lins, e ele me disse que precisa de um tempo neste momento para ele pensar. Nem sei explicar o meu estado civil. A confusão é tão grande que eu nem sei. Errei com o Léo Lins na questão da intimidade com o MC Gui. Dentro de A Fazenda houve um carinho de amigo, mas sei que do lado de fora foi muito mal visto. A gente não percebe quando exagera, são três meses!”

Léo Lins questiona e quer saber se Aline e Léo se encontraram pessoalmente. A ex-panicat nega e afirma que trocaram mensagens pelo celular. O apresentador quer saber o que foi conversado: “Foi falado que, no momento, ele quer me escutar mas que por respeito e tudo mais, ele gosta de mim, a gente tem uma relação muito boa de conversa de casal, mas ele quer um tempo pra ele, ele precisa digerir o que aconteceu. Então, a situação tá bem complicada, eu pedi imensamente desculpa pra ele por tudo.”

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade