NAMORADO

Leo Lins fala sobre fim da amizade entre Dayane Mello e Aline Mineiro em A Fazenda 13: “Comemorei”

Humorista elogiou a trajetória da companheira, que permanece confinada

Publicado em 27/11/2021

Leo Lins está há quase três meses acompanhando pela TV o dia a dia da namorada, Aline Mineiro. A ex-panicat está confinada em Itapecerica da Serra, onde fica a sede de A Fazenda 13, reality show da Record TV.

“Estou muito orgulhoso em ver que a Aline está indo longe no jogo e vejo que ela se mantém coerente em suas decisões”, afirma o humorista em entrevista à coluna de Leo Dias no portal Metrópoles.

Leo Lins relembra uma situação específica em que Aline se manteve firme em seus princípios. “Foi quando Aline não usou o poder da chama para indicar um peão direto para a roça. Como espectador, eu entendo a revolta dessas pessoas, pois queremos ver o circo pegar fogo. Mas, conhecendo ela como conheço, sabia que não faria isso. Talvez falte um pouco de malícia neste sentido, mas ela seguiu sua coerência de jogar com o coração”, disse.

À coluna, Lins comentou o que achou do fim da amizade entre Dayane Mello e Aline. “Claro que eu comemorei. Depois de tudo o que vimos da Dayane, os únicos que gostariam de se aproximar dela seriam a família dela e o Instituto Butantã”, brinca o integrante do The Noite, do SBT.

O casal vive um relacionamento aberto, mas apesar disso, o humorista disse que está esperando a amada aqui fora. “Tá foda, são quase 3 meses na seca. Estou focando no trabalho. Falei para a Aline que iria esperar ela sair do programa”, afirma.

Por fim, Leo Lins elogia a trajetória de Aline Mineiro, que até então era desconhecida pela maioria de seu público. “Quantas qualidades e virtudes, não deixavam de serem vistas por um rótulo de ex-panicat e pré conceitos ligados a um estereótipo. Aline trabalha desde os 15 anos, é estudiosa, dedicada, ingressou na faculdade de jornalismo, se formou atriz, fala inglês fluente. Participa de projetos de caridade, sustenta sua família. E ao contrário do que alguns podem imaginar, vem de uma origem pobre e cresceu sem a presença do pai”, explica.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade