Efeito A Fazenda 13

Leo Lins e Aline Mineiro estão oficialmente separados: “Extremamente magoado”

Ex-Panicat e humorista do SBT estavam juntos há três anos

Publicado em 21/12/2021

O casal Leo Lins e Aline Mineiro não suportou o choque de exposição de A Fazenda 13 e a partir de agora, de forma oficial, eles não estão mais juntos. É o que informou a ex-peoa em publicação no Instagram nesta terça-feira (21). Segundo Aline, o integrante do The Noite (SBT) ficou “extremamente magoado” com ela devido aos acontecimentos no reality rural.

“Só ontem eu e o Leo conseguimos parar para conversar pessoalmente sobre tudo o que aconteceu. Somos muito sinceros um com o outro. Nos amamos ainda e construímos muita coisa nesses três anos de namoro. Porém, ele está extremamente magoado com tudo que aconteceu e prefere ficar sozinho no momento.

Ele é o cara mais incrível que eu conheci na minha vida, fico muito triste com isso que está acontecendo, porém, entendo ele perfeitamente”, escreveu Aline Mineiro, que viva uma relação aberta com o humorista.

O que rolou em A Fazenda 13?

No inicio do reality da Record TV, Aline Mineiro trocou beijos com Medrado e também com Dayane Mello. Para o comediante, não era problema o envolvimento dela com outras meninas, no entanto, a ‘liberação’ não estava valendo para os homens. “Se ficar com um cara, tá registrado aqui, acabou!“, avisou ele em um vídeo publicado nas redes sociais.

Mas na reta final do programa, Aline teve momentos íntimos com MC Gui. A partir de então, Leo Lins virou chacota na internet e não mais demonstrou interesse em acompanhar ou comentar a atração. O artista ainda despachou objetos de Aline Mineiro para a casa da família dela.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade