Leo Jaime fala sobre repercussão da Dança dos Famosos: “Eu fiz isso com tanta paixão e tive um reconhecimento enorme”

Publicado em 10/03/2019

O Domingão do Faustão deste domingo (10) contou com a participação de Totia Meireles, Fabiana Karla, Ellen Rocche e Camila Queiroz na semifinal do Super Ding Dong. Entre as atrações musicais estiveram a dupla Bruno & Marrone, As Frenéticas e Leo Jaime.

Este último, vencedor da temporada 2018 da Dança dos Famosos recebeu a homenagem da plateia que fez um coro aos gritos de “O campeão voltou”. O cantor, ator e apresentador ainda recebeu uma homenagem de Fausto Silva, que exibiu imagens dos melhores momentos dele no quadro.

Leia também: Mariana Ferrão revela que “custou a se entender” com professor do Dança dos Famosos

Faustão perguntou se a dança realmente muda a pessoa. “A gente mergulha na competição, e se dedica todo dia da semana. Vira uma coisa da vida. Danças novas que a gente nunca dançou, exige muita dedicação. Eu fiz isso com tanta paixão e tive um reconhecimento enorme. Eu ando nas ruas e as pessoas dizem ‘você me incentivou, achei que não podia e agora vejo que posso’.

“É uma delícia te ver dançando Leo. É um prazer porque a dança tem isso, além de ser técnico, a vontade e o prazer são muito legais. Não pare nunca mais”, disse Totia Meireles. Leo Jaime contou que continua fazendo aulas de dança, e relatou já estar nas aulas de ballet, hip hop e voltará para o sapateado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade