Leo Jaime dispara sobre vitória no Dança dos Famosos: “Já tinha gente dizendo ‘coitada da Larissa, vai ser a primeira a sair’”

Publicado em 23/12/2018

O cantor Leo Jaime ainda está comemorando a vitória no quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. Ele atropelou as favoritas e os favoritos e mostrou que todos, independentemente da condição física, da idade, podem alcançar seus objetivos. Neste sábado (12), ele conversou com o site Gshow, sobre essa vitória e disse que havia quem pensava que ele e sua professora Larissa Parison fossem ser eliminados cedo da competição.

“Eu falei para Larissa ‘quero te deixar orgulhosa’. Desde o sorteio das duplas, já tinha gente dizendo ‘coitada da Larissa, vai ser a primeira a sair’. Quis mostrar que era possível continuar, contradizer essas pessoas, e recebi muito incentivo nas ruas. Tem esse significado, que a dança é para qualquer corpo, idade e sobretudo para quem gosta, é um exercício maravilhoso em termos físicos”.

Veja também: Personagens de Luiza Tomé e Paulo Betti serão melhor aproveitados em O Sétimo Guardião, na Globo

O cantor também falou à publicação sobre as críticas que recebe por sua condição física. “Às vezes acho que tenho uma personalidade maravilhosa porque as críticas sempre são pelo aspecto físico. Isso é uma coisa constante, mas agora eu me sinto bem, até porque em poucos meses fiquei em forma, fiz tudo que tinha que fazer. Nunca quis comentar isso [sobre a perda de peso], todo mundo perdeu, mas acho que fui o que emagreci mais, eu diria que entre 10 e 15% do meu peso em 4 meses, é uma coisa muito significativa”.

Ainda sobre Leo Jaime

Chegou ao fim mais uma temporada do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. Leo Jaime foi consagrado como o grande campeão da competição. Ao lado da bailarina Larissa Parison, o músico conquistou o juri técnico e artístico com pontuações altas nos ritmos tango e valsa.

“Foi uma maravilha, uma superação, um exemplo! Você tem uma dinâmica e uma força de vontade…”, falou Maria Pia Finocchio ao vê-lo dançar a valsa fazendo todos os passos tecnicamente corretos. Leo Jaime concorreu diretamente com a atriz Erika Januza, que ficou em segundo lugar. E com Dani Calabresa, que ocupou a vaga de terceiro lugar.

“Eu tenho 58 anos, nunca ganhei um sorteio, um bingo, nada. Nunca ganhei prêmio nenhum. Não tenho nem roupa para ser primeiro lugar Fausto”, brincou ele em discurso para o apresentador durante a comemoração após o anúncio de sua vitória.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade