Será que rola?

Leo Dias tenta promover o encontro de Andressa Urach e Raissa Barbosa no Hora do Faro

As duas famosas foram lançadas pelo mesmo "criador de celebridades"

Publicado em 27/11/2020

A eliminação de Raissa Barbosa de A Fazenda 12, na noite desta quinta (27), movimentou não somente a web como também mexeu com os ânimos do jornalista Leo Dias, que viu ali, uma ótima oportunidade um encontro televisionado entre Andressa Urach, uma verdadeira lenda do reality, com Raissa Barbosa, considerada a versão 2.0 da ex-Universal.

Para quem não sabe, Urach e Barbosa são figuras da mídia lançadas por uma mesma pessoa: Cacau Oliver, ou, mais conhecido como o “criador de celebridades”. Ele, por sinal, voltou a assessorar Andressa Urach após a sua saída da Igreja Universal do Reino de Deus.

Ao longo da temporada o público viu enormes semelhanças entre Andressa e Raissa. Muito disso pelos frequentes surtos que entraram para a história do programa. No entanto, os mais eufóricos não podem colocar tantas expectativas neste encontro, uma vez que ele ocorreria no palco do Hora do Faro, que será gravado na tarde desta sexta (27), na sede da Record TV.

O impedimento é bem claro: Andressa Urach saiu da Universal disparando severas críticas ao conglomerado religioso de Edir Macedo, dono da Record TV. Não bastando, a mudança de comportamento de Urach causou a sua demissão da emissora no Rio Grande do Sul, onde apresentava o quadro Eu Sobrevivi, dentro do Balanço Geral local.

Em tempo, Leo Dias afirmou em publicação no Twitter: “Faro! Coloca amanhã Andressa Urach no programa! A verdadeira é única! Tô ligando para ela agora!!”, escreveu o jornalista, se esquecendo do pequeno grande detalhe. É aguardar!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade