Leo Dias surpreende apresentadores do Fofocalizando com presente inesperado

Publicado há 10 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ter rescindido o contrato que tinha com o SBT, onde apresentava o Fofocalizando, Leo Dias assinou no último dia 11 com a Rede TV!, emissora na qual será o editor-executivo do TV Fama. Contudo, o famoso segue ligado aos funcionários do antigo trabalho.

Em entrevista a Hugo Gloss, o colunista revelou que mandou para todos os apresentadores do programa e outros funcionários chocotones do estilo Língua de Gato. Vale lembrar que no vespertino do canal de Silvio Santos, o apresentador tinha o apelido de ‘língua de tapete’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Só guardo boas lembranças do Fofocalizando. Se eles têm lembranças ruins sobre mim, eu lamento. Isso não foi uma vingança, foi uma doce lembrança. Talvez eles já tenham se esquecido de mim”, analisou o famoso.    

O jornalista revelou que até Mara Maravilha ganhou o mimo. “Dei para quem cuidava do meu cabelo, do meu camarim, pra quem fazia pauta comigo, pra quem trabalhava diariamente. Ah, e pra quem me puniu também. Leon Abravanel, que me suspendeu, também recebeu um”, concluiu Dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais