Surpresa

Leo Dias surpreende apresentadores do Fofocalizando com presente inesperado

O jornalista enviou mimos para os ex-colegas

Publicado em 18/12/2019

Após ter rescindido o contrato que tinha com o SBT, onde apresentava o Fofocalizando, Leo Dias assinou no último dia 11 com a Rede TV!, emissora na qual será o editor-executivo do TV Fama. Contudo, o famoso segue ligado aos funcionários do antigo trabalho.

Em entrevista a Hugo Gloss, o colunista revelou que mandou para todos os apresentadores do programa e outros funcionários chocotones do estilo Língua de Gato. Vale lembrar que no vespertino do canal de Silvio Santos, o apresentador tinha o apelido de ‘língua de tapete’.

“Só guardo boas lembranças do Fofocalizando. Se eles têm lembranças ruins sobre mim, eu lamento. Isso não foi uma vingança, foi uma doce lembrança. Talvez eles já tenham se esquecido de mim”, analisou o famoso.    

O jornalista revelou que até Mara Maravilha ganhou o mimo. “Dei para quem cuidava do meu cabelo, do meu camarim, pra quem fazia pauta comigo, pra quem trabalhava diariamente. Ah, e pra quem me puniu também. Leon Abravanel, que me suspendeu, também recebeu um”, concluiu Dias.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade