Leo Dias se revolta e rebate Val Marchiori após insinuações

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição da última quinta-feira (18) do Tricotando, o formato falou sobre a discussão que Leo Dias teve com Décio Piccinini no Fofocalizando. O colunista chegou a ouvir um ‘cala a boca’ do colega de programa, por estar falando durante uma entrevista feita com uma delegada.

Val Marchiori, uma das apresentadoras do vespertino da Rede TV!, fez um comentário polêmico sobre Leo. “‘Cala boca’ é feio, mas tudo bem, o cara é doente mesmo, faz parte, vai saber o que acontece antes e depois, mas vou me abster desse assunto”, disparou a loira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (20), Dias resolveu se pronunciar sobre o assunto. “Sra. Valdirene, eu não entendi as suas palavras. No momento em que a senhora foi atacada no meu programa, permaneci calado, pois não tinha certeza se seu passado é realmente ligado à prostituição”, iniciou o famoso.

“E se for também, eu
não tenho problema algum quanto a isso. Tenho problema sim com gente que faz
chacota com algo que me atormenta, refiro-me à minha dicção. Da mesma maneira
que eu respeito seu passado de meretriz, peço reciprocidade. Grato”, disparou o
jornalista.

“Ah, mais uma coisa: lamento profundamente que o Sr. Amílcare Dallevo, um senhor íntegro, trabalhador voraz e merecedor de tudo o que conquistou e a quem eu sou eternamente grato, autorize dar voz ao ódio. Enquanto o mundo tenta buscar a tolerância, essa senhora vai no sentido contrário. O planeta precisa de menos gente como dona Valdirene”, concluiu Dias.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio