Leo Dias se revolta após ser detonado na web: “Posso achar engraçado o que eu quiser”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (29), o Fofocalizando falou novamente sobre Carlinhos Maia. O programa noticiou que a responsável pela pintura que o influenciador digital rabiscou em um hotel pode entrar com um processo contra o famoso.

Mesmo que a obra tenha sido vendida para a dona do local, por causa da lei de direito autoral, o desenho não poderia ser alterado. Lívia Andrade destacou que a web tinha criticado Leo Dias por tratar a atitude de Maia como uma brincadeira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não ando no bando de ninguém, meu amor. Quer me criticar? Pode me criticar. Eu posso achar engraçado o que eu quiser. E opinião, cada um tem a sua. E eu não preciso comungar da opinião de todo mundo e posso ter a minha”, disse o colunista.

“Graças a Deus vivemos num país livre e que cada um pode se expressar. Essa foi a minha maneira. Eu me expressei e podem me criticar da maneira que vocês quiserem”, analisou o jornalista. “Mais ou menos”, apontou Leão Lobo.

“Existe uma lei. Você não pode infringir a lei. A partir do momento que você pega uma obra de arte e destrói, aí eu não posso assinar embaixo, não posso achar engraçado. É esquisito”, concluiu Leão.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio