Leo Dias se pronuncia após desavença com Mara Maravilha: “O Fofocalizando é de verdade!”

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta quinta-feira (2) no programa Fofocalizando do SBT aconteceu mais um desentendimento entre seus integrantes. Leo Dias e Mara Maravilha se estranharam após o apresentador ser interrompido pela queridinha de Silvio Santos.

Veja também: Leo Dias se pronuncia após desavença com Mara Maravilha ao vivo no Fofocalizando

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leo Dias revelou através de stories no instagram que algumas pessoas estavam ligando para ele após o acontecido. Ele explicou: ”Tudo o que aconteceu hoje no Fofocalizando é algo normal. Somos pessoas normais e àquilo acontece em qualquer empresa. E gostaria de frisar uma última coisa. O Fofocalizando é de verdade.”

E continuou: ”Tudo que acontece ali é verdade. Não é um bando de gente puxando saco um do outro não.  Não é gente querendo puxar saco do patrão só por que ele que manda mais. Viva o Fofocalizando!.”

Mara Maravilha chora durante briga com Leo Dias no Fofocalizando

Na edição desta quinta-feira (2) do Fofocalizando, os ânimos ficaram alterados entre Leo Dias e Mara Maravilha. Em certo momento da atração, o jornalista resolveu dar uma opinião e foi interrompido pela estrela, que disse que o diretor havia autorizado que ela falasse.

Visivelmente irritado, Leo seguiu trocando alfinetadas com a morena durante o programa, até que em certo momento, ela começou a chorar e disse que merecia ser respeitada. O colunista questionou o motivo dela estar chorando e revelou que o diretor estava gritando no ponto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio