Esclarecimento

Leo Dias se manifesta após tirar do ar entrevista com Biel: “Para evitar prejuízo”

Jornalista afirma que a medida tem como objetivo não prejudicar o participante

Publicado em 08/09/2020

A entrevista do cantor Biel ao jornalista Leo Dias foi retirada do ar poucas horas depois de ser veiculada. O motivo? Em esclarecimento na sua própria coluna, no portal Metrópoles, ele explica que a medida foi tomada a fim de “evitar qualquer prejuízo (ou até mesmo benefício) a algum participante de A Fazenda“.

O texto também sintetiza que a coluna recebeu centenas de mensagens dizendo que “os participantes de A Fazenda não podem conceder esse tipo de entrevista antes do programa”. No entanto, convenhamos: como se o próprio jornalista ou o próprio Biel não soubessem disso.

Em tempo, Biel já está confinado desde domingo (6) na sede do programa, localizado em Itapecerica da Serra, Região Metropolitana de São Paulo. Especulou-se que o cantor poderia deixar o reality rural antes mesmo da estreia, que ocorrerá na noite desta terça (8), por burlar uma das cláusulas de seu contrato que previa confidencialidade sobre a participação.

No registro, Biel não somente entregou que estará no reality como também deu detalhes sobre outros peões mantidos em sigilo até então, bem como a funkeira MC Mirella. O cantor também falou abertamente sobre estratégia de jogo e como será seu comportamento diante de fatos que possam ocorrer no confinamento.

Em contato, a Record TV limita-se a informar que apenas Jojo Todynho está confirmada. Antes de passar pelo pré-confinamento, MC Mirella também concedeu entrevista exclusiva a Leo Dias a qual também informou sobre sua participação. E mesmo não indo ao ar, o jornalista anunciou a entrevista com a funkeira sintetizando a sua entrada.

Em tempo, a jornalista Fábia Oliveira informou na manhã desta segunda (7) que Biel e Mirella já teriam tido uma briga no programa. Ainda não se sabe exatamente o que provocou a confusão, mas uma proximidade entre os dois é uma das coisas mais aguardadas da temporada, uma vez que eles se relacionaram no passado, de acordo com o jornal O Dia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade