Leo Dias se manifesta após climão com Alexandre Pires no Fofocalizando: “Programa de verdade”

Publicado em 08/01/2019

Nesta segunda-feira (7), Leo Dias resolveu se pronunciar pelo Instagram após ter vivido um climão com Alexandre Pires no Fofocalizando. O cantor ligou ao vivo na atração e rebateu algumas informações que foram noticiadas sobre a polêmica entre ele e Gusttavo Lima.

Leia: Leo Dias faz revelações sobre Mara Maravilha nas redes sociais: “A laranja podre foi retirada”

“Eu não procurei o Alexandre Pires porque nós já tínhamos no Fofocalizando um material vasto sobre a posição dele, tanto os vídeos que ele publicou, quanto o vídeo do contratante no palco”, afirmou o jornalista.

Saiba mais: Em edição especial, Leo Dias relembra no Fofocalizando gafe vivida com Mara Maravilha: “Como fui idiota”

“Por isso eu resolvi ligar para o Gusttavo Lima, um cara que eu admiro bastante e com quem falo de vez em quando pelo WhatsApp. Quando hoje, ligaram pra mim do Fofocalizando e falaram ‘olha, ele [Alexandre] quer entrar ao vivo’. Bora! ‘Ah, mas tem certeza?’. Tenho certeza, pote botar o Alexandre Pires ao vivo”, contou o famoso.

“Eu sabia que eu estava sujeito a qualquer tipo de reação dele. Eu sabia que o Alexandre está num momento que está causando nas redes, beleza. Quer entrar ao vivo? Quer me xingar? Quer falar o que quiser sobre mim? Pode falar”, garantiu o profissional.

De verdade

“O Fofocalizando é isso. É um programa de verdade, não esconde de ninguém que é uma plataforma de debates e discussões. Qualquer um pode entrar ali, obviamente artista, pra falar com a gente, pra falar o que quiser, inclusive sobre nós, como foi o caso do Alexandre Pires”, destacou Leo.

“Eu entendo a posição dele, de reclamar deu não ter procurado ele, mas ele já tinha se exposto, o Gusttavo postou um vídeo e apagou. Eu queria saber a versão dele, já que eu já tinha a versão do Alexandre Pires”, explicou o colunista.

“Pois bem, amanhã vocês vão ouvir o áudio completo do Gusttavo Lima comigo, e também, se o Alexandre quiser entrar ao vivo, se quiser me xingar, quiser falar o que quiser, o Fofocalizando amanhã está de portas abertas pra ele. Aliás, sempre, o Fofocalizando é um programa de verdade. Não tem duas caras lá, é sempre a verdade, e por isso também que somos ao vivo”, concluiu Dias.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade