Leo Dias revela por que Lívia Andrade foi retirada do Triturando

Colunista afirmou que anúncio de parceria da apresentadora com ele foi mal vista por Silvio Santos

Publicado há 6 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (17), o jornalista Leo Dias revelou, durante bate-papo com a apresentadora Márcia Goldschmidt, por que Lívia Andrade foi retirada do Triturando, do SBT.

Após dizer que pensava que Lívia havia deixado a atração vespertina para se dedicar a um projeto com o colunista, Márcia foi lembrada por Leo que na verdade Silvio Santos não gostou de saber da novidade de parceria entre os dois.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Disseram que o Silvio ficou puto quando leu que ela ia pra uma live comigo, porque o Silvio tá com raiva de mim parece”, confessou o ex-Fofocalizando, que disse que a aproximação da apresentadora com ele já estava desagradando a emissora.

“Na volta (ao programa) ela ficou suspensa, deixou de ser apresentadora, voltou como comentarista. Já é um baque você perder uma posição de destaque”, avaliou Leo, que rasgou elogios à amiga.

Eu acho que a Lívia era a cara do programa. A Lívia representa felicidade, alegria”, afirmou o jornalista, que opinou ainda sobre uma possível decepção da colega com a emissora do dono do Baú. Assista à live:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio