Leo Dias revela no Fofocalizando que teve visto americano negado por ser dependente químico

Publicado em 26/02/2019

Durante a exibição do programa Fofocalizando na tarde desta terça-feira (26), o jornalista Leo Dias revelou ao vivo que teve o visto americano negado há poucos dias por ser dependente químico. “Fui tirar visto e não consegui. No relatório, dizia que não seria concedido por eu ser dependente químico. Eu sou doente”, afirmou.

A revelação foi feita quando os apresentadores falavam sobre a atual situação do ator Fábio Assunção, que ultimamente vem tendo algumas recaídas. Leo se internou duas vezes em uma clínica no interior de São Paulo em 2018, por conta de seu vício em cocaína.

Leia também: Bruno Gagliasso segue internado e O Sétimo Guardião terá cronograma de gravações alterado

“As pessoas acham que isso é um desvio ou falta de caráter. É doença mesmo. Temos um caminho muito longo pela frente. A gente sofre preconceito diário por ser assim”, disse Leo Dias. Posteriormente ele ainda falou sobre um tratamento que fez em setembro do ano passado.

Leo se submeteu a terapia que é realizada com uma substância psicodélica, chamada ibogaína. Durante o tratamento, o paciente pode passar por alucinações fortíssimas. Mas a substância tem tido sucesso no combate à dependência de cocaína, crack, álcool e maconha.

Leia também:Carolina Dieckmann levanta voz contra piadas de Carnaval sobre Fábio Assunção

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade