JORNALISTA

Leo Dias relembra salários que recebeu no TV Fama e Fofocalizando: “Uma cocada e uma mariola”

Em entrevista, colunista revela detalhes de seus antigos trabalhos

Publicado em 20/11/2021

Hoje consolidado como colunista do portal Metrópoles, Leo Dias aproveitou para rememorar suas experiências profissionais mais marcantes. Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda., no Youtube, o jornalista pontuou detalhes desses trabalhos e até mesmo os salários que recebia.

“Fui trabalhar numa rádio, a FM Dia, a rádio número 1 do Rio de Janeiro. Ganhava, 1, 2 paus… E tinha um programa fo**, um programa semanal chamado De Cara, eu e Antonia Fontenelle inicialmente, depois eu e Gominho, tinha o Dedé Galvão também”, explica Leo Dias.

No programa de rádio, Dias ressalta que conseguiu feitos inesperados para a época. “A gente entrevistou desde o prefeito ao presidente do Vasco, o Eurico Miranda, Juliana Paes, Deborah Secco, Tata Werneck, todo mundo… pra rádio, imagina isso!”, exclama o comunicador. “E ganhando 2 mil reais no mês”, reafirma ele.

Depois, ele contou sobre a ida para a RedeTV!. “Paralelamente: TV Fama. Ganhava uma cocada e uma mariola praticamente. E fui para o SBT, inicialmente, ganhando 3 mil reais. Saí do SBT ganhando, pro SBT, muito bom, tá? 25 mil reais”, revela Leo Dias, citando a época em que esteve no elenco do Fofocalizando.

Eu ganhava por participação, não era salário [no SBT]”, explica ele, que relembra atitude de Silvio Santos. “Em março de 2017 fui pela primeira vez no programa Silvio, lá eu conheço ele pessoalmente. Só foi eu pisar no programa do Silvio pra, na semana seguinte, vir uma ligação do RH: Silvio mandou te contratar e mandou subir seu salário para 8 mil reais”, diz Leo Dias, colocando que o dono do canal gostou dele e a partir disso alcançou a fama que tem hoje.

Veja o trecho da entrevista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade