Encrenca

Leo Dias rebate Leon Abravanel, do SBT: ‘Tá lá só porque é sobrinho do dono’

Colunista afirma que rival teria tentado publicação negativa sobre ele na imprensa

Publicado em 19/04/2020

O jornalista Leo Dias decidiu rebater o diretor do SBT e sobrinho de Silvio Santos, Leon Abravanel, nas redes sociais. Abravanel disse que Dias é uma pessoa tóxica e que não gosta de ninguém, como resposta a uma publicação alheia do colunista sobre o influenciador digital Felipe Netto.

“Ah, Leon, isso só porque eu contei pro Silvio Santos que você ligou pro Notícias da TV pedindo para eles darem uma nota falando mal de mim? Que coisa feia… esse seu comportamento não é digno de um executivo. Mas também, né? Você só está lá pq é sobrinho do dono. Assim é fácil, né?, escreveu Leo Dias, no Instagram.

Leo Dias sobre Leon Abravanel
Leo Dias sobre Leon Abravanel Reprodução

Ele ainda voltou no tema no Twitter: “Espero que agora vocês entendam qual era o clima de trabalho no SBT. Porque a minha saúde mental estava indo pro brejo. Quando um executivo liga pra um jornalista pedindo pra ele atacar um funcionário da própria emissora? Por que permanecer em um local como esse?”.

Vale lembrar que Leo Dias foi suspenso da apresentação do programa Fofocalizando pelo próprio Leon Abravanel. “Falando sério e sem ironia. Eu mereço saber ao certo quais foram meus erros, suspender sem apontar meus erros, é não estar interessado na minha evolução como profissional”, publicou Leo Dias no Twitter, em novembro de 2019.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade