Leo Dias pede vaga no BBB20 e Boninho questiona opinião pública: “O que vocês acham?”

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quarta-feira (28) o jornalista e apresentador Leo Dias, agora ex-Fofocalizando, publicou em sua conta oficial no Twitter um pedido ao diretor da TV Globo, Boninho: “Estou desempregado, me chama para o BBB. Eu juro que não falo dos artistas da Globo“.

O todo poderoso da Globo printou o tuite de Leo Dias, publicou no Instagram e questionou seus seguidores se seria uma boa ideia ter o jornalista entre os participantes da atração, que este ano contará com influenciadores. “E ai? Aceito? O que você acham?“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leo Dias pediu rescisão de seu contrato com o SBT, onde trabalhava desde 2016 como apresentador. A informação foi confirmada pelo profissional com exclusividade ao Observatório da Televisão. O ponto de partida para tal ocorreu na terça-feira (19), quando Leo Dias foi suspenso do vespertino por Leon Abravanel, retornando ao ar na segunda (25).

“Agora falando sério e sem ironia. Eu mereço saber ao certo quais foram meus erros, suspender sem apontar meus erros, é não estar interessado na minha evolução como profissional”, afirmou Leo Dias no Twitter. Já no domingo (24), o jornalista que movimenta quase 5 milhões de seguidores no Instagram, fez uma publicação misteriosa em sua rede social. “Chegou a hora de encerrar um ciclo de trabalho na minha vida”, escreveu.

Ainda em contato com a nossa equipe, Leo Dias garantiu que a decisão não foi tomada de cabeça quente nem de última hora. “Ontem (Domingo, 24) eu procurei a Silvia Abravanel, porque eu quero fazer chegar ao Silvio Santos uma carta de agradecimento. Se existe alguém que eu devo agradecer, essa pessoa se chama Silvio Santos. Eu só quero agradecer a ele, agradecer por tudo, pelos três anos incríveis que eu tive no SBT. Um ciclo se encerra, mas eu devo muito a ele, só a ele”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio