Leo Dias ironiza suspensão do Fofocalizando: “Nada melhor que passear no shopping”

Publicado em 15/06/2018

Leo Dias após ser suspenso do programa Fofocalizando desta sexta-feira (15), no SBT, resolveu se pronunciar sobre o assunto explicando o motivo pelo qual não pôde apresentar o vespertino. Porém, sem papas na língua não deixou de ironizar a situação na qual se envolveu, em um Story no Instagram.

Veja também: Televisa reúne elenco de nova novela com Angelique Boyer

“Três da tarde. Nada melhor que passear no Shopping Center”, disse o apresentador, exatamente no horário em que o programa entrava no ar. A medida da suspensão foi tomada pela direção da casa após uma postagem em seu perfil com a qual Mara Maravilha se sentiu ofendida.

Leia Mais: Ator de O Senhor dos Céus contrai doença e a série pode ser cancelada

A foto nada mais era do que o time de apresentadores da atração vestidos como personagens da série La Casa de Papel, só que, o rosto de Mara estava escondido por uma máscara de demônio. Mara não gostou e resolveu falar com a direção.

Mara Maravilha reclama e Leo Dias é suspenso do Fofocalizando: “Foi chorar para a direção”

Após ter compartilhado na web uma montagem na qual os integrantes do Fofocalizando aparecem como se fossem da série La Casa de Papel, menos Mara Maravilha, que teve o rosto escondido pela imagem de um demônio, Leo Dias foi suspenso da atração nesta sexta-feira (15).

“Acordei com uma mensagem da direção do SBT dizendo que eu não poderia entrar no ar hoje no Fofocalizando. Foi por causa de uma brincadeira, uma imagem que a Lívia Andrade me enviou. Eu estava sem lente de contato, tenho 10 graus de miopia, e não vi tudo claramente. Mas o que consegui ver, achei engraçado. Não fiz de propósito, juro por Deus e pela minha mãe”, declarou o colunista ao Notícias da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade