Leo Dias falta no Fofocalizando e revela o motivo na web

Publicado em 15/01/2019

Na edição desta segunda-feira (14) do Fofocalizando, o público notou a ausência de dois apresentadores: Lívia Andrade, que segue de férias, e Leo Dias, que devia ter participado do vespertino do SBT. Logo no início do programa, Gabriel Cartolano revelou que o jornalista teve uma irritação nos olhos e que por isso não estaria no ar.

Pelo Instagram, o famoso fez alguns Stories para contar aos seguidores o que aconteceu. “Oi, gente. Olha só, hoje eu acordei com infecção no olho por conta das lentes de contato. Eu tenho o péssimo hábito de dormir com as lentes, o olho amanheceu muito vermelho, eu botei colírio e não adiantou nada e não deu para entrar. Amanhã estou aí com vocês”, disse Leo.

Leia também: Simony fala sobre polêmica com ex no programa Fofocalizando: “Quem sai prejudicada nessa história sou eu e a Pyetra”

Leo Dias detona Ronaldo Ésper no Fofocalizando após declaração polêmica: “Maldição é a existência desse ser”

A saber, na edição do dia 20 de dezembro do Fofocalizando, o programa falou sobre Ronaldo Ésper, que se tornou evangélico e que em entrevista à rádio Jovem Pan declarou ter virado gay após uma maldição que foi lançada por uma tia.

No vespertino do SBT, Leo Dias indagou por qual motivo ser gay seria uma maldição e criticou o estilista. “O que é maldição é a existência desse ser que fala essas baboseiras no ar”, disparou o jornalista, que afirmou ainda que o famoso não devia ter microfone aberto para dar declarações como aquela.

Mamma Bruschetta disse ser amiga de Ésper, mas apontou que a sexualidade de cada pessoa é definida e que se aflora depois. Entretanto, Décio Piccinini analisou como uma jogada de Ronaldo para virar assunto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade