Programa do SBT

Leo Dias fala sobre o Fofocalizando: “Não vou entrar em briga com ninguém”

O apresentador disse que nada mais o abala no vespertino

Publicado em 29/08/2019

Na última segunda-feira (26), Leo Dias virou assunto após ter curtido uma postagem polêmica sobre o Fofocalizando que foi feita por uma fã no Twitter. “Leo, está nítido que está se formando novamente um complô no Fofocalizando”, iniciou a internauta.

“Não permita que te metam em problemas, mantenha sua paz. Quem quiser cair, caia sozinho, você é a verdadeira alma do programa. O resto sei lá o que tá fazendo lá, essa é a verdade”, disparou a mulher identificada como Pri.

Em entrevista à WebTV Brasileira, atração disponível no Youtube, o jornalista comentou a polêmica. “Eu acho que cliquei, mas não lembro que complô era esse. Eu juro por Deus que não lembro”, afirmou o colunista, aos risos.

Com relação ao programa do SBT, o famoso disse ter uma nova postura. “Eu estou no Rio de Janeiro justamente pra manter a minha sanidade mental. Para manter o meu bem-estar psicológico, mental e físico”, ponderou.

“Acabei de vir de uma aula de uma nova técnica de musculação, tô fazendo academia, vou entrar na natação, ioga. Meu amor, nada mais me abala no Fofocalizando. Eu não vou entrar em briga com ninguém. Eu só sorrio”, concluiu Dias.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade