Leo Dias esclarece notícia dada no Fofocalizando e provoca: “Ler teleprompter, até papagaio lê”

Publicado em 15/08/2018

Na edição desta terça-feira (14) do Fofocalizando, Leo Dias noticiou que a sogra de Belo, mãe de Gracyanne Barbosa, estaria internada na UTI de um hospital do Rio de Janeiro após ter sido atacada por um dos cães do casal.

Leia: Fofocalizando deixa de ser programa de fofoca e vira reality show

Depois, o jornalista disse que o cantor entrou em contato para desmentir a informação, o que fez Mara Maravilha comentar o caso. “Dessa vez ficou tudo bem, mas é muito complicado a gente dar uma notícia e depois explicar que focinho de porco não é tomada. Então é bom a gente se precaver. O ideal mesmo é a gente checar antes pra depois a gente falar. Eu penso assim, desculpa tá, com todo respeito a todos”, disparou a famosa.

Saiba mais: Mara Maravilha dá informação errada no Fofocalizando e é corrigida por Maite Perroni

Após o fim do programa, o colunista usou o Instagram para se pronunciar. “Só Deus sabe o quão difícil é fazer programa ao vivo. Tem vezes que a gente erra, e ainda bem que a gente tem tempo de corrigir o erro, agora ouvir certas coisas, né meu amor, é melhor ficar calado, porque ler teleprompter, até papagaio lê”, ironizou o famoso.

“Não duvidem do meu profissionalismo”, pediu Leo

Mais tarde, Leo voltou a usar a rede social, dessa vez para esclarecer o que realmente aconteceu. “A verdade sempre aparece, e principalmente para quem duvida do meu trabalho, pra quem acha que eu não checo as informações. De fato o cachorro do Belo mordeu sim uma pessoa, e não foi a mãe da Gracyanne, aí está o meu erro, foi a mãe do Belo”, revelou o apresentador.

“Isso aconteceu há cerca de 20 dias, ela foi parar na UTI e já saiu da UTI. Agora só pra finalizar, por favor, não duvidem do meu profissionalismo, eu estou há mais de 20 anos nisso, eu não tô aqui à toa”, concluiu Dias.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade