Oficial

Léo Dias é anunciado oficialmente como novo editor-executivo do TV Fama

Léo Dias já se reuniu com a equipe do TV Fama nesta quarta

Publicado em 11/12/2019

Depois de duas semanas, o jornalista e apresentador Léo Dias foi anunciado oficialmente nesta quarta-feira (11) como o novo editor-executivo do TV Fama, da RedeTV!. Ele assinou contrato, tirou fotos para divulgação oficial e foi apresentado para os membros da equipe do programa de fofocas, exibido nas noites diárias da emissora de Osasco.

Em comunicado oficial, obtido em primeira-mão pelo Observatório da Televisão, a RedeTV! exemplifica qual será a função de Léo Dias. “Principal nome do jornalismo de celebridades hoje no país, Leo assumirá o cargo de editor-executivo do TV Fama, uma das mais tradicionais atrações da grade de programação da RedeTV!, no ar há 20 anos”.

“Ele será responsável por coordenar o projeto que definirá o novo formato do programa, pioneiro na cobertura do universo dos famosos no Brasil, contribuindo com sua influência, credibilidade e experiência, reconhecidas pelo público e os milhões de seguidores que acompanham o seu trabalho”, continua a nota.

Léo Dias passou pela RedeTV! entre 2013 e 2016, onde fez sucesso. Foi para o SBT, onde ficou até o mês passado no programa Fofocalizando. Ele sempre trazia notícias exclusivas para a atração, mas provocava polêmica com suas opiniões e brigas controversas nos bastidores.

A RedeTV! afirma que Léo Dias já se reuniu com a equipe do TV Fama. Gracyanne Barbosa foi o nome sugerido por ele para apresentar a atração no lugar de Flávia Noronha. Dias terá carta branca para realizar as mudanças que ele assim desejar no programa.

Veja o comunicado oficial do retorno de Léo Dias para a RedeTV!:

“São Paulo, 11 de dezembro de 2019 – A RedeTV! anuncia a contratação de Leo Dias. O acordo foi oficializado na tarde desta quarta-feira (11) na sede do canal em Osasco (SP).

Principal nome do jornalismo de celebridades hoje no país, Leo assumirá o cargo de editor-executivo do TV Fama, uma das mais tradicionais atrações da grade de programação da RedeTV!, no ar há 20 anos. Ele será responsável por coordenar o projeto que definirá o novo formato do programa, pioneiro na cobertura do universo dos famosos no Brasil, contribuindo com sua influência, credibilidade e experiência, reconhecidas pelo público e os milhões de seguidores que acompanham o seu trabalho.

A primeira passagem de Leo Dias pela emissora foi entre 2013 e 2016. Nesse período ele atuou como repórter na mesma atração para a qual agora retorna, cobrindo os bastidores e os acontecimentos da vida dos artistas.

Hoje, após a assinatura do contrato, o jornalista realizou a primeira reunião com a equipe do TV Fama. No encontro, foram apresentadas propostas associadas ao conteúdo e ao novo modelo da atração para esta nova etapa, que se inicia a partir do próximo ano

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade