SBT

Leo Dias diz que tem muita gente politicamente correta no Fofocalizando e revela reaproximação com Lívia Andrade

O apresentador criticou o vespertino que participa

Publicado em 06/11/2019

No ar como apresentador do Fofocalizando, Leo Dias foi entrevistado por Chico Barney, Flávio Ricco e Maurício Stycer num podcast realizado pelo UOL. Questionado sobre o vespertino do SBT, o colunista fez algumas críticas.

“Acho que tem muita gente politicamente correta demais no Fofocalizando. É todo mundo certinho demais. Não sei se isso pode ter consequências, mas eu sinto falta de gente na rua. Eu aprendi nesses anos de jornalismo que lugar de jornalista é na rua”, disse o famoso.

“É nas festas, nos acontecimentos, onde estão os famosos, conversando, participando, lá que é o lugar. Redação não é lugar de jornalista. Jornalista tem que estar de frente com a celebridade. Falar, ver, ser reconhecido, conhecer. Acho que o pecado tá ali”, analisou o comunicador.

“Sinto falta de ter mais equipes, de ter gente rodando os eventos, ter perguntas para as celebridades cara a cara. Repercutir as notícias dos outros já tem a Fabíola [Reipert]”, citou o jornalista. Leo também falou sobre Lívia Andrade.

“Nós já estamos nos falando. A gente voltou a se falar, ontem eu mandei mensagem pra ela dizendo que ela pode contar comigo no Carnaval do Rio de Janeiro. O clima no Fofocalizando mudou também por causa disso”, contou o famoso.

“A Lívia foi uma pessoa que me ajudou demais, houve vários problemas, muitos deles que eu não soube administrar. Eu fui infantil, ela é radical demais em algumas posições. A gente acho que não vai voltar ao que era, mas estamos numa relação civilizada”, concluiu Dias.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade