Leo Dias diz que Bruna Marquezine tem que repensar carreira: “Grande papel dela foi na infância”

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A edição de hoje (terça-feira, 12) do Fofocalizando repercutiu as polêmicas da atriz global Bruna Marquezine no último Carnaval. Desde o figurino ousado – que deixou seus seios totalmente à mostra – ao ‘climão’ com Neymar e Anitta, a reportagem do programa resumiu os pontos altos (ou talvez baixos) de sua passagem pela folia.

“A gente fica impressionado com as polêmicas envolvendo Bruna Marquezine. Ela a cada dia cresce nas redes sociais. O nome dela é muito falado. Mas a gente torce para que 2019 seja um ano de trabalho. É importante trabalhar. É importante ter grandes papéis na vida. Até porque quando o grande papel da vida foi na infância, a gente tem que repensar na carreira”, disparou Leo Dias, um dos âncoras da atração.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Bruna Marquezine sobre ‘Surubão de Noronha’: “Eu nunca participei”

Ele admitiu se referir a Salete, papel que a atriz interpretou, aos 8 anos de idade, na novela global Mulheres Apaixonadas (2003). “Adorava a Salete!”, confessou. “A Bruna é boa atriz, mas é mal educada”, queixou-se Mamma Bruschetta. “Recentemente ela é conhecida como a ex do Neymar”, observou Gabriel Cartolano.

“O ator precisa tomar muito cuidado com isso. Quando ele mostra demais a vida pessoal dele, o personagem fica desse tamaninho. As pessoas não conseguem deixar de olhar para o ator para olhar para o personagem”, argumentou Leo, concordando com Cartolano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais