Leo Dias detona Sheron Menezzes no Fofocalizando: “Você é grossa, maltrata as pessoas”

Publicado em 16/07/2019

Na edição desta terça-feira (16) do Fofocalizando, o formato falou sobre a coletiva de imprensa de Bom Sucesso, trama das 19h da TV Globo que estreia no próximo dia 29. O evento aconteceu nesta segunda-feira (15), no Rio de Janeiro.

Leo Dias destacou que Grazi Massafera, a protagonista da história, foi simpática com todos, e que o mesmo não aconteceu com Sheron Menezzes, a vilã do folhetim. “Sheron, estou falando sério, você precisa mudar”, disse o apresentador.

“Você é grossa, você maltrata as pessoas. Isso não é gente de tratar as pessoas”, destacou o jornalista. “Amor, existe uma diferença muito grande entre ser direta e ser mal-educada. Você é mal-educada. Sheron, se você não mudar, ninguém mais vai te querer e você não vai aparecer mais em lugar nenhum”, alfinetou o colunista.

“Presta atenção. É um toque de amigo. Amigo não, que eu não sou. É um toque de uma pessoa da imprensa. Você precisa de um assessor que mude você. Lembra da Marquezine, a Bruna Marquezine hoje é querida, simpática. Sheron, muda enquanto é tempo”, concluiu Dias.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade