Polêmica

Leo Dias detona programação das TVs de madrugada: “Só vê igreja”

O jornalista comentou também a saída da Rede TV!

Publicado em 06/05/2020

Nesta quarta-feira (6), Leo Dias foi entrevistado pelo programa Pânico, da rádio Jovem Pan, e revelou que vai comandar um programa no canal que possui no Youtube e que a atração irá ao ar de madrugada, à meia noite de meia.

“A televisão, de madrugada, continua uma m*rda. Você liga os canais e só vê igreja para tudo quanto é lado. E a população começou a dormir mais tarde. Fica um ócio de madrugada e eu resolvi tacar fogo na internet”, garantiu o colunista, que falará sobre o mundo das celebridades no formato.

O jornalista declarou que pretende fazer uma mudança no que produz. “Preciso ser um pouco menos fútil. Estou mais atento a tudo que está acontecendo no planeta e minhas entrevistas estão menos fúteis”, avaliou o famoso.

 “Quero melhorar como ser humano. Mas, como fofoqueiro, quero continuar sendo bagaceiro. Mas a minha bagaça vai atingir mais gente, vou dar porrada em mais gente”, seguiu Dias, que também comentou a saída da Rede TV!.

“Saí porque não consegui fazer muita coisa. O que deu para fazer legal foi a cobertura do Carnaval. E quando você vê que não está fazendo mais diferença em algum lugar, a melhor coisa a se fazer é sair”, explicou Leo.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade