Fofocalizando

Leo Dias detona Ludmilla após ser imitado pela cantora: “Ainda se vê como uma funkeira de Caxias”

O jornalista criticou a cantora no vespertino

Publicado em 15/11/2019

Na edição desta sexta-feira (15) do Fofocalizando, Leo Dias resolveu se pronunciar após Ludmilla postar um vídeo no Instagram no qual supostamente imita o jornalista. A cantora tomou a atitude depois que o colunista soltou uma matéria que noticiava uma briga da cantora numa boate.

“Sabe aquela pessoa que não sabe o lugar que ocupa? Essa pessoa se chama Ludmilla. É a cantora negra mais tocada no Brasil, é a personalidade negra mais seguida na internet no Brasil. Mas, ela não tem relevância na questão negra porque não se envolve, não quer saber, e aí quer se preocupar com o que um site fala dela sobre uma briga numa boate”, disparou o famoso.

“Ela não enxerga o tamanho que é na música, é o maior talento jovem. Ela se rebaixa, quando quer me atacar me imitando, ela não sabe o quão ridícula ela fica. Você precisa urgentemente de uma assessoria para te guiar e ensinar a se comportar. É ridículo artista atacar jornalista”, seguiu o apresentador.

“Principalmente quando a matéria é verídica. Eu chequei junto a sua assessoria e junto a boate. Os dois confirmaram a briga. Não se rebaixe a isso. Você é muito maior do que isso. Agora, você não se vê dessa maneira. Você ainda se vê como uma funkeira de Caxias. Acorda, Ludmilla!”, concluiu Dias.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade