Leo Dias desaba em choro ao falar de Lívia Andrade: “Jamais vou esquecer”

Publicado em 10/06/2019

O jornalista e apresentador Leo Dias não conseguiu segurar o choro ao falar da amiga Lívia Andrade durante uma publicação nos stories de sua conta no Instagram na madrugada desta segunda-feira (10). Colegas de trabalho através do programa Fofocalizando, do SBT, Dias tentou explicar sua atual situação com a amiga.

Falei com a Lívia[Andrade], estou me cuidando, eu vim para Maceió para me cuidar, descansar, desestressar. Eu preciso pensar menos em todos os problemas profissionais. Na verdade não posso tratar isso como um problema“, explicou.

Leo Dias finalizou dizendo que estava se sentindo um peso na vida da apresentadora. Nos últimos meses Lívia Andrade propôs que eles morassem juntos durante seu tratamento contra o uso de drogas -assunto tratado publicamente pelo jornalista. “No avião quando eu estava vindo para Maceió, eu mandei uma mensagem para Lívia, uma longa mensagem”, disse.

E continuou: “Nela, eu disse o seguinte: ‘Eu estava achando que estava incomodando demais a vida dela. Que eu tinha me tornado um peso na vida da Lívia. Eu estava sempre acompanhando e eu não sabia se eu estava incomodando. Os jantares com o marido dela eu estava em todos. Me perguntava: ‘Acho que Roberto [Villa Real] não deve mais aguentar a minha cara. Eu tentei ir mais pra o Rio de Janeiro'”, contou.

Leo Dias, embargado, se despediu dos seguidores e disse que estava indo dormir. Antes, deixou no ar que está envolvido com uma novidade para muito breve. Sem dar maiores detalhes, o jornalista afirmou que vem mudanças no ramo profissional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade