Leo Dias critica discurso feito por Anitta no Rock in Rio: “Ninguém cresce sozinho”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (7), o Fofocalizando falou sobre a apresentação feita no sábado (5) por Anitta no Rock in Rio. Leo Dias, um dos apresentadores do vespertino do SBT, disse ter ficado decepcionado em algumas partes com a performance.

“Eu queria ouvir as músicas da Anitta. Loka é uma música da Simone e Simaria que ela fez um feat. A do Wesley Safadão idem. Ela tem um repertório muito maior e que representa muito mais a história dela”, apontou o colunista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Outro ponto que eu acho importante: faltou um discurso. Ela é a primeira suburbana carioca que pisa num palco da elite. O Rock in Rio é o evento da elite brasileira. Ela veio do povo, do subúrbio, faltou o discurso da representatividade”, declarou o jornalista.

Leão Lobo rebateu dizendo que o discurso dela foi quando ela resolveu agradecer a si mesma, pela resistência e persistência. Leo discordou e analisou que “ninguém cresce sozinho”.

“Você agradecer a si mesmo? Pelo amor de Deus. Você precisa agradecer diversas pessoas. Óbvio que ela é a principal responsável por tudo, mas não é a única. Ela poderia até pensar isso, mas tem coisas que a gente pensa, mas não fala”, concluiu Dias.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=Ot2PbjXZeis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio