Leo Dias corrige fake news no Fofocalizando e faz pedido para Mara Maravilha

Publicado em 16/08/2018

Na edição desta quarta-feira (15) do Fofocalizando, Leo Dias resolveu esclarecer a fake news divulgada por ele de que a sogra do cantor Belo, mãe de Gracyanne Barbosa, havia sido atacada por um dos cachorros do casal.

Leia: Mara Maravilha chora durante briga com Leo Dias no Fofocalizando

Primeiramente, o jornalista afirmou que a informação chegou de maneira truncada e que na verdade quem tinha sofrido o ataque foi a mãe do Belo e que a situação aconteceu há 20 dias.

Saiba mais: Mara Maravilha dá informação errada no Fofocalizando e é corrigida por Maite Perroni

O colunista ainda declarou que havia ligado para o músico para checar a notícia e que surpreendentemente o famoso mentiu. “Mentir pra mim, gente? Pra mim que sou tão leal a vocês? Aí, meu amor, aí fica feio. Resumo: eu não vim aqui a passeio, a informação foi confirmada, eu errei com relação à mãe”, disse, contudo, o profissional.

Mara Maravilha resolveu então se pronunciar. “O nosso compromisso principal não é ser amigo de cantor, de artista não, é pegar a informação que interessa ao público e passar com veracidade e dar a nossa opinião. Em relação ao Belo, o Leão [Lobo] falou que se surpreendeu, o próprio Leo Dias também, eu de Belo não me surpreendo”, observou a apresentadora.

“Não dá pra desconfiar do que eu tô falando aqui”, apontou Leo

Entretanto, depois, Leo resolveu mandar um recado para a colega de trabalho. “Nós somos um time. A gente tem que sempre defender um ao outro, tem tanta gente atacando a gente, que nós temos que nos unir. Lembre sempre disso”, disparou o famoso.

“O dia que você tiver uma entrevista minha, no tinha que você tiver um vídeo meu falando mal, você manda pra mim que eu vou ser a primeira a me corrigir”, rebateu surpreendentemente a morena.

“Não, Mara, é desconfiar do meu trabalho. É duvidar, o que eu tenho de mais precioso é a minha palavra e o meu trabalho. Não dá pra desconfiar do que eu tô falando aqui. É isso”, concluiu, enfim, Dias.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade