Leo Dias chora em edição especial do Fofocalizando

Publicado em 23/01/2019

Nesta quarta-feira (23), foi ao ar no SBT uma edição especial do Fofocalizando para comemorar o aniversário de dois anos do formato. Em certo momento, os apresentadores relembraram um momento especial no vespertino.

Leia: Lívia Andrade volta ao Fofocalizando e Leo Dias dispara: “Se eu fosse hétero, até comeria”

Contudo, quando chegou a vez de Leo Dias, o jornalista se recordou de quando anunciou que ficaria um periodo fora do ar, já que iria se internar numa clínica para passar por um tratamento contra o vício em cocaína.

Saiba mais: BBB19: Brothers detonam ex-apresentadora do Fofocalizando, Mara Maravilha

Após rever a gravação, o colunista apareceu emocionado e Lívia Andrade decidiu se pronunciar. “Se isso aqui não é uma família, se esse sentimento que rola entre a gente não é verdadeiro, eu não sei o que é verdadeiro, eu não sei o que amor, amizade, companheirismo, respeito, eu acho que é isso tudo que a gente tem aqui”, destacou surpreendentemente a famosa.

“Nada é por acaso nessa vida, eu acho sim que estamos aqui graças a Deus, ele nos uniu, nos dá oportunidade de entrar na sua casa todos os dias, para trazer um sorriso, uma emoção como essa. Essas lágrimas, a gente chora, se emociona, porque é verdadeiro, nós somos uma família sim”, apontou a estrela, enquanto Leo chorava.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade