Leo Dias chora ao se despedir do Fofocalizando antes de se internar: “Acho que não faço muito parte da cara da família do SBT”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta sexta-feira (14) do Fofocalizando, durante o encerramento do formato, Leo Dias se despediu do público, já que irá se internar numa clínica do interior de São Paulo por uma semana para tratar o vício que possui em cocaína.

Leia: Mamma Bruschetta recebe surpresa no Fofocalizando e Leo Dias cai no choro

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Chega, eu cansei. Eu fiquei pensando outro dia, eu acho que não faço muito parte da cara da família do SBT. A família SBT é tão certinha, todos tão corretinhos, aí eu acho que eu sou a ovelha negra. Mas acho que toda a família tem uma ovelha negra, todo mundo tem defeito e eu só tô tentando melhorar os meus…”, afirmou o jornalista, que começou a chorar durante a fala.

Saiba mais: “Fui poupado da demissão porque Silvio Santos tem ciência de que estou doente”, revela Leo Dias

Mamma Bruschetta declarou que ele não estava sozinho. “Você tem a gente aqui, a gente sabe que vai ser um pouco difícil, mas nós estamos com você de corpo, alma e coração. A gente reza todos os dias pra Deus, Buda, todos os orixás pra te dar força pra que você enfrente o mal que está te devastando”, afirmou inesperadamente a famosa.

“Tenha força”, disse Leão

“Você faz parte sim dessa família, você é fundamental nessa família e a gente não abre mão de você. Eu te disse outro dia que você é brilhante e que a televisão não te faz mal, a internet não te faz mal, o que te faz mal é essa porcaria que você vai se livrar agora. Tenha força”, disse surpreendente Leão Lobo.

Lívia Andrade, com a voz embargada, falou que todos estavam emocionados por se amarem e que Leo faz parte sim da família do SBT. “Teve a atitude nobre e a coragem de reconhecer um problema e uma deficiência e ele vai buscar ajuda, vai se curar, graças a Deus”, disse a estrela.

“Não sou corajoso”, disse Leo

“Ontem eu vi muita gente falando da minha coragem. Eu não sou corajoso, eu não posso viver uma vida de mentira. Eu tenho direito a uma vida digna e de verdade. Eu peço que vocês rezem por mim, porque eu vou ali e já volto, se Deus quiser”, pediu, enfim, Leo.

A saber, depois, um vídeo da equipe do programa com Márcio Esquilo, diretor do formato, foi exibido com todos desejando sorte ao colunista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio