Leo Dias acredita que Mara Maravilha retorna ao Fofocalizando: “O programa está com a faca no pescoço”

Publicado em 02/07/2019

Nesta terça-feira (02), Leo Dias participou do Pânico, programa da rádio Jovem Pan, e revelou suspeitar que Mara Maravilha realmente poderá retornar ao Fofocalizando. “Acho que vai”, comentou o apresentador ao ser questionado.

“Isso é coisa do diretor?”, perguntou Lígia Mendes. “Não, é coisa de um senhor chamado Silvio Santos. Acho que a Mara volta. Se for para o bem do programa, que seja muito bem-vinda Mara Maravilha. Se for pra salvar o programa… Porque o programa está com a faca no pescoço”, entregou o colunista.

“Você sai se ela voltar?”, questionou um dos participantes da atração. “Claro que não”, garantiu o artista. “A Mara exagera em tudo que a gente fala, mas se for para o bem do programa, se for dar audiência, eu dou o meu lugar para ela voltar”, falou Dias.

“Barraco entre os apresentadores fica chato. O telespectador não quer ver briga. Se a Mara voltar, eu espero só que tenha uma convivência harmoniosa entre a Lívia e ela. Harmoniosa que eu digo é respeitosa, profissional”, concluiu Leo.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade