TRAMA INÉDITA

Leo Belmonte fala sobre bastidores de Reis e adianta: “Muitos desenrolares”

A trama estreia em fevereiro

Publicado em 13/01/2022

Após interpretar o jovem Éder em Gênesis, o ator o Leo Belmonte vive um novo desafio na nova novela da Record TV, Reis. Marcada para estrear no dia 22 de fevereiro de 2022, a trama já está sendo gravada.

Em entrevista ao site oficial da emissora, o ator falou sobre o novo desafio. “Uma surpresa muito boa! Fiquei muito feliz e honrado com o convite. Foi muito rápido porque entrei no finalzinho de Gênesis e uma coisa juntou com a outra”, disse.

Aos 19 anos, o ator vai contracenar com atores de destaque do canal, como Igor Cotrim e Vanessa Bueno. Leo falou sobre os bastidores dos trabalhos. “O Igor é sensacional e extremamente piadista. Tenho muita sorte porque o núcleo é sensacional, são atores incríveis e a gente consegue ter momentos de descontração muito legais”, avaliou.

Com o trabalho na produção, que terá um total de 221 capítulos, o ator promete surpreender o público. “Amo fazer cenas de ação e coisas diferentes do comum. Meu personagem causa muitos desenrolares durante a história e é realmente um desafio grande, porque além do trabalho da atuação, tem o corpo. A história dele tem uma virada muito legal mesmo”, garantiu.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade