Leo Áquila sobre Dudu Camargo: “Sei bem a resposta que ele merecia”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gerou imensa polêmica a pergunta constrangedora feita por Dudu Camargo a Leo Áquilla durante a edição de ontem (domingo, 1º) do programa do SBT, Domingo Legal. O apresentador do Primeiro Impacto questionou a jovem transexual se ela ‘tem pinto’.

Em vídeo publicado hoje (segunda-feira, 2) em seu canal no YouTube, Leo admitiu não ter gostado da atitude de Camargo na atração de Celso Portiolli. “Foi tão constrangedor, uma saia-justa tão grande, que todo mundo ficou atônito. Dudu, foi feio, não vou mentir. Queria falar com você pessoalmente para te dizer o quão idiota você foi”, disparou a moça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A minha língua é uma navalha, gente! Eu saberia muito bem qual a resposta que ele [Dudu] merecia na hora. Mas eu levei em consideração que eu não estava na minha casa, estava em outra emissora – mais do que isso, uma emissora que estava me colocando na casa de milhões de brasileiros. E eu não ia, em nome dessas pessoas, desrespeitar a casa, o Dudu, o Celso Portiolli… Eu sou uma mulher adulta”, acrescentou Leo, no vídeo batizado de “Espero que o Dudu Camargo se retrate”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais