Léo Áquila e Gominho se enfrentam no Jogo das 3 Pistas do Programa Silvio Santos

Publicado em 28/06/2019

Léo Áquila e Gominho disputam o Jogo das 3 Pistas do Programa Silvio Santos, deste domingo (30), a partir das 20h, no SBT. No game, os convidados respondem perguntas de conhecimentos gerais e batem um papo com o apresentador.

Já no Bolsa Família, será a vez da família Tereza encarar as diversas perguntas feitas por Silvio em troca da possibilidade de encontrar prêmios escondidos em bolsas pelo palco. O game musical Não Erre a Letra recebe as artistas: Sylvia Design, Lola Melnyck, Núbia Ólliver, Alessandra Scatena, Renata Banhara e Luiza Ambiel.

No Jogo dos Pontinhos desta semana Lívia Andrade, Patricia Abravanel, Flor, Carlinhos Aguiar, Helen Ganzarolli e Cabrito Tevez conversam com o patrão sobre os mais inusitados assuntos, garantindo o riso do telespectador.

Convidadas do quadro Não Erre A Letra do Programa Silvio Santos
Convidadas do quadro Não Erre A Letra do Programa Silvio Santos Foto Lourival Ribeiro SBT

Além disso, a atração traz mais uma eletrizante Câmera Escondida Inédita. Inspirada no filme Annabelle 3 pessoas serão levadas a uma sala nada convencional de objetos antigos e artefatos sobrenaturais.

O que eles não esperam é a presença da famosa boneca dos filmes de terror no local, que promete “comandar” estranhos acontecimentos e muitos sustos para aqueles que cruzarem seu caminho.

Câmera Escondida do Programa Silvio Santos
Câmera Escondida do Programa Silvio Santos Foto Lourival Ribeiro SBT

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade