Lembra dele? André Luiz Miranda comemora volta à TV: “Apareceu um papel”

Publicado em 02/11/2016

Fora do ar desde que atuou em Pecado Mortal (2013), André Luiz Miranda virou sócio de um restaurante localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro.

“A ideia era ter uma função de relações públicas, por ser um rosto conhecido, mas acabei colocando a mão na massa e gostei. Já fiz de tudo: fui garçom, pizzaiolo, etc. Acabei deixando um pouco de lado a profissão de ator porque, no início, o restaurante precisava do olho do dono, mas não me arrependo. Agora que passou essa fase, logo apareceu um papel”, afirmou o astro à colunista Patrícia Kogut, citando o personagem que fará em O Rico e o Lázaro, trama da Record prevista para estrear em fevereiro do ano que vem.

Pai de Beatriz, de 7 meses, fruto do casamento com Barbara Laino, o famoso, que está com 29 anos, disse que foi um choque quando soube da gravidez. “Não estávamos planejando. Ficamos um pouco assustados, mas tivemos apoio da família e dos amigos. Ela veio iluminar a minha vida, é uma criança ótima. Hoje em dia, faço tudo por ela, é um amor incondicional”, declarou.

Miranda contou que desde criança desejava ser artista. “Fiz o teste e entrei para a agência. O meu primeiro grande trabalho foi como garoto-propaganda da Prefeitura do Rio. Nesse período, fiz outros testes e passei para três produções: Terra Nostra, Flora Encantada e Malhação. Acabei escolhendo a primeira e só tenho lembranças boas. O personagem me lançou e atingiu milhares de pessoas no Brasil inteiro”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade