Afastada da TV

Lembra dela? Saiba por onde anda a atriz Fernanda Machado

Atriz fez sucesso em novelas como Amor à Vida e Alma Gêmea

Publicado em 02/03/2021

Longe da TV desde a novela Amor à Vida, em 2013, Fernanda Machado ainda é lembrada por muitos telespectadores. A atriz esteve em várias novelas da Globo, principalmente em papéis de vilã, mas se afastou das telinhas por um longo tempo.

Após o trabalho na novela de Walcyr Carrasco, Fernanda decidiu se mudar para os Estados Unidos, onde vive atualmente. Ele é casada com o empresário Robert Riskin e tem dois filhos, Luca, de 5 anos, e Leo, de 9 meses.

Em entrevista à revista Quem, a atriz revelou que sente saudades de atuar. Entretanto, com a pandemia e a gestação recente, fica inviável pra ela voltar à profissão tão cedo, inclusive viajar para o Brasil.

“Eu adoraria poder me dedicar mais à atuação, mas realmente enquanto a vacina não estiver sendo utilizada em massa, acho difícil. Não tem como eu entrar no avião com um bebezinho”, revelou.

Mesmo dedicada totalmente aos filhos, o retorno à TV não é descartado pela atriz, mas deverá acontecer depois de alguns anos.

“Se a vida me levar de volta pra o Brasil em algum momento, e eu voltar a ter oportunidade de fazer novelas, vou estar feliz também. Quem sabe quando os meninos estiverem maiores eu possa passar uma temporada no Brasil e voltar a trabalhar com novelas ou séries“, disse.

Por agora, além da família, a atriz se dedica também ao seu canal no Youtube, no qual fala sobre suas experiências na maternidade.

O último trabalho de Fernanda no país foi na série Impuros, do Globoplay, na qual vive Andréia. Além de Amor à Vida, ela é conhecida por papéis em novelas como Insensato Coração, Alma Gêmea e Paraíso Tropical.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade