Lembra dela? Primeira Shirlei e afastada das novelas, Karina Barum garante: “Voltaria a atuar”

Publicado em 24/10/2016

Longe da TV, Karina Barum concedeu entrevista ao site Ego e falou da Shirlei (Sabrina Petraglia) de Haja Coração e da reprise de Torre de Babel no Viva.

“Fiquei muito feliz com a reprise, muito mesmo! Só me traz lembranças boas. Primeiro, a novela é fantástica, polêmica, envolvente e com estilo cinematográfico, tanto no tema, quanto na direção. Do meu núcleo, me lembro dos meus adoráveis tios! Tio Boneca, tio Gustinho, Jamanta, meu avô Agenor e meu pai Clementino. Eu tinha que me concentrar muito para entrar em cena, pois os mais experientes tiravam de letra e se concentravam mesmo tendo feito uma piada alguns segundos antes de entrar em ação”, disse ela.

Atualmente morando em Florianópolis (SC), a atriz gostaria de reencontrar antigos colegas e voltar à TV: “Antes de ‘Torre de Babel’, eu já era muito amiga do Murilo Rosa e da Letícia Sabatela. Durante a novela, fiquei muito próxima do Tony Ramos, Juca de Oliveira, Oscar Magrini, Ernani Moraes e Adriana Esteves. Além do carinho e da amizade, sinto muita admiração por todos, gostaria de reencontrá-los. Com certeza voltaria a atuar também”.

Intérprete da verdadeira mãe de Adônis, Ana Carbatti adota criança na vida real: “Tanto tempo de angustia!”

Por fim, Karina falou do trabalho de Sabrina. “Também amei ver a Shirlei voltando em outra novela! Essa foi uma homenagem também ao Silvio de Abreu, que hoje tem suas duas Shirleis”, destacou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade