Em breve!

Lembra dela? Fatinha está de volta e Juliana Paiva comemora: “Uma surpresa!”

Grávida de gêmeos, a personagem vai ao encontro de Nando (Leo Jaime) e faz um convite

Publicado em 06/03/2021

Fatinha uma das personagens mais importantes da carreira de Juliana Paiva, vai reaparecer em Malhação: Sonhos, atual cartaz da TV Globo. A personagem, que fez muito sucesso na temporada de 2012, voltou à produção dois anos depois e grávida.

Na trama, Fatinha faz uma visita a Nando (Leo Jaime). Grávida de gêmeos, ela vai ao encontro do roqueiro para pedir que ele seja padrinho dos seus filhos. Honrado com o convite e feliz em reencontrá-la, ele aproveita para apresentar a amiga para toda a turma da Ribalta e relembra os tempos do Misturama. Ela coloca o papo em dia e conta por onde andam os amigos dos velhos tempos, a exemplo do seu marido Bruno (Rodrigo Simas).

“Foi uma surpresa trazer a Fatinha de volta, esse personagem que foi tão marcante para mim e que teve uma aceitação linda do público da Malhação. Uma personagem que até hoje os fãs aguardam com muito carinho e as pessoas brincam comigo na rua lembrando da personagem.

A Fatinha marcou a história dessa novela interminável que a gente vai passando o bastão, mas a gente se sente parte desse projeto eternamente. Foi uma personagem que me fez muito feliz e que foi fundamental para o meu crescimento artístico e foi um divisor de águas com certeza.

Então, quando eu recebi esse convite para homenagear essa personagem e trazer de volta nessa Malhação eu não tive dúvidas e prontamente aceitei. E foi muito engraçado porque ela estava de volta, mas os parceiros, os meus colegas de cena não estavam.

E eu citava alguns deles e tinha o Léo Jaime comigo, a Fatinha grávida do Brunito e foi o maior barato reviver essa personagem. Foi muito bom, o público adorou a surpresa e todos me receberam super bem“, conta a atriz.

Mesmo sendo uma breve participação, o público ficou animado com a entrada da Fatinha na trama. Juliana conta como recebeu a repercussão na época e como acha que será a repercussão atualmente, na reprise.

A repercussão foi incrível porque eles não esperavam, então foi uma surpresa de fato. Uma personagem que as pessoas sentem muita falta que marcou uma geração. E é legal que nessa pandemia as pessoas buscaram projetos antigos para assistir.

Já reprisou Totalmente Demais, está reprisando agora A Força do Querer, TITITI volta no Vale a Pena Ver de Novo, então quem não assistiu conhece e quem já viu mata as saudades. Então, na pandemia o pessoal buscou muito no Globoplay ver outros trabalhos meus e Malhação foi muito visitada.

O pessoal pediu para reexibir, então quem não conheceu a Fatinha vai conhecer agora um pouquinho, com certeza foi muito bem aceito na época e vai ser bem aceito agora, até porque a temporada é ótima.

E a Fatinha é um personagem que caiu no gosto do público, uma personagem super popular, que dizia que fazia e acontecia, mas que na verdade estava vivendo suas primeiras inseguranças de adolescência, mas sempre com alegria, com leveza.. Vai ser muito gostoso assistir de novo a Fatinha causando nessa Malhação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade