JORNALISTA

Lembra dela? Ex-TV Globinho, Geovanna Tominaga hoje vive de casamentos

Outro ramo de atuação da comunicadora é educação parental

Publicado em 02/10/2021

Quem não se lembra de Geovanna Tominaga apresentando o infantil extinto TV Globinho? E da jornalista levando uma bronca daquelas de Susana Vieira quando trabalhava no Vídeo Show, em 2012? Hoje, aos 41 anos, a comunicadora completa três anos longe da TV. A última aparição foi como participante do Dancing Brasil, da Record TV.

Casada e com um filho pequeno, Geovanna atualmente não trabalha mais com comunicação. Pelo menos não no entretenimento. A vibe da jornalista agora é celebração de casamentos. E não só isso. Entretida com a arte de ser mãe, ela se enveredou para se profissionalizar em educação parental.

Todas as novas escolhas de Geovanna Tominaga são mostradas em seu Instagram, a começar pela ‘biografia’ na rede social: “Jornalista, educadora parental, celebrante”, consta em seu perfil. Por conta de seu estudo sobre maternidade, além da experiência própria, claro, ela se tornou colunista da tradicional revista Pais & Filhos e também abriu uma conta específica para debater o assunto.

“Meu marido ( o advogado Eduardo Machado) e eu fizemos cursos de pais na maternidade onde o Gabriel nasceu, depois eu me formei em educação parental. Para ser bons pais, é preciso amor em primeiro lugar. A informação te coloca num lugar de segurança para exercer a sua parentalidade de maneira mais assertiva. É isso que eu busco fazer em todas as minhas trocas nas redes sociais”, explica Geovanna ao Gshow.

Quando o assunto é celebração de casamentos, Geovanna também se articulou para abrir um negócio próprio: Celebrando Amor, que também possui uma página para divulgar as cerimônias nas quais participa, sempre com uma foto junto aos noivos que a contratam.

Veja abaixo algumas postagens da ex-TV Globinho:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade