Lembra dela? Ex-BBB Solange agora é vendedora de roupas no Rio

Publicado em 16/04/2017

Foi no ano de 2004 que Solange Cris Couto, apelidada pelos participantes do Big Brother Brasil 4 de Sol protagonizou um dos momentos mais marcantes do reality. Durante uma prova de resistência onde os competidores ficavam enjaulados, Sol cantou a icônica música We Are The World de Michael Jackson, e sem saber pronunciar corretamente as palavras em inglês, ela divertiu o público criando sua própria versão.

Hoje, aos 38 anos ela abriu uma loja de roupas em Jacarepaguá, zona Oeste do Rio de Janeiro, e é como vendedora que ela ganha a vida. Solange que já foi frentista, babá e empregada doméstica, também é atriz e participou da série Supermax em 2016.

“Estudo há mais de dez anos para ser atriz. Já fiz tantos cursos e workshops que até já perdei a conta. Faço vários testes e sei que uma hora vai acontecer” contou ela em entrevista ao Jornal Extra.

Após raspar a cabeça para participar da série, Solange passou a fazer uso de um grande aplique que a deixou sentindo-se poderosa segundo ela, que estreará em breve a peça Cheguei a Conclusão Que Amor Aconteceu da Cia Abraço da Paz.

Ex-BBB Solange posando com um dos vestidos que vende (Reprodução/Facebook)
Ex BBB Solange posando com um dos vestidos que vende ReproduçãoFacebook

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade