Abriu o coração

“Lembra de Mim, Pai?”: No Paiol de A Fazenda 13, Krawk conta que foi abandonado pelo pai

Rapper diz que fez uma música para contar sua história e perdoar o progenitor

Publicado em 14/09/2021

Assim como milhares de crianças que não conhecem seus pais, o concorrente a uma vaga em A Fazenda 13, Krawk também não teve a oportunidade de viver com o seu e compartilhou no Paiol uma música que fez sobre esse aspecto triste da sua vida.

A música “Lembra de mim, pai”, foi lançada em 2020 e é um desabafo do rapper que sofreu com a falta da figura paterna. Logo no início do vídeo, a mãe do rapper conta um pouco da infância jovem: “Foi um pouco difícil a falta do pai na vida dele. No dia dos pais, ele queria que o dia passasse rápido para não perceber. Aquele dia pra ele não existia”.

No confinamento do Paiol, Krawk comentou com os companheiros como foi o processo de composição da música. Para ele, foi necessário colocar em palavras o seu sentimento, somente assim ele conseguiria perdoar o pai que nunca esteve por perto: “Peguei a caneta assim, num dia que eu tava em casa e comecei a escrever, e nessa música eu conto a história inteira de como foi crescer sem pai, o quanto eu amo minha mãe, o quanto ele fez falta, o quanto doeu pra mim”.

Apesar da mágoa, ele disse que sua mãe o criou muito bem. O rapper confessa que nunca teve contato, mesmo após a música, mas quis deixar registrado para que, se um dia seu pai ouvisse, soubesse que não há mágoa entre os dois: “E nessa letra eu perdoo ele. Eu perdoo ele, tá ligado? Eu deixei no ar: ‘Se você tiver ouvindo isso, pai, eu te perdoo’. Eu não tenho contato com ele, só deixei isso na música”. Confira a música:

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade