Leleco e Darkson se agridem e Tessália aparece: “Solta meu marido!”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Leleco (Marcos Caruso) dirá para Darkson (José Loreto) que ele fez a sua caveira para Adauto (Juliano Cazarré). “Devia estar feliz, minha vontade é denunciar para o Divino inteiro a sacanagem que você está fazendo com a sua mulher”, apontará o rapaz.

“Tu é invejoso, rapaz. Tu tem inveja do Leleco aqui que pega todas as mulheres. Você quer me destruir”, falará o pai de Tufão (Murilo Benício). “Pelo amor de Deus, o dia que gato tiver inveja de rato…”, ironizará o moreno.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vai ver quem é rato”, rebaterá Leleco, dando um soco no rival. “É rato mesmo. Quem fez o que tu faz é rato”, insistirá Darkson, imobilizando o inimigo. No momento, Tessália (Débora Nascimento) surgirá para separar os dois.

“Solta o meu marido. O que você tá fazendo, menino?”, indagará a morena. Darkson irá embora e a mulher questionará o que aconteceu. “Nada… Foi um desentendimento. Só isso. O rapaz está descontrolado. Não pode emitir uma opinião contrária que ele já parte para ignorância”, inventará Leleco.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio