Avenida Brasil

Leleco e Darkson se agridem e Tessália aparece: “Solta meu marido!”

O pai de Tufão não gostará de ser pressionado pelo rival

Publicado em 24/02/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Leleco (Marcos Caruso) dirá para Darkson (José Loreto) que ele fez a sua caveira para Adauto (Juliano Cazarré). “Devia estar feliz, minha vontade é denunciar para o Divino inteiro a sacanagem que você está fazendo com a sua mulher”, apontará o rapaz.

“Tu é invejoso, rapaz. Tu tem inveja do Leleco aqui que pega todas as mulheres. Você quer me destruir”, falará o pai de Tufão (Murilo Benício). “Pelo amor de Deus, o dia que gato tiver inveja de rato…”, ironizará o moreno.

“Vai ver quem é rato”, rebaterá Leleco, dando um soco no rival. “É rato mesmo. Quem fez o que tu faz é rato”, insistirá Darkson, imobilizando o inimigo. No momento, Tessália (Débora Nascimento) surgirá para separar os dois.

“Solta o meu marido. O que você tá fazendo, menino?”, indagará a morena. Darkson irá embora e a mulher questionará o que aconteceu. “Nada… Foi um desentendimento. Só isso. O rapaz está descontrolado. Não pode emitir uma opinião contrária que ele já parte para ignorância”, inventará Leleco.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade