Leleco desconfia de atitude de Carminha e diz para Tufão investigá-la

O pai do ex-jogador suspeitará da vilã

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Leleco (Marcos Caruso) aparecerá em casa após Tufão (Murilo Benício) expulsar Max (Marcello Novaes) de casa. “Fez muito bem o seu irmão”, afirmará o ex de Muricy (Eliane Giardini) para Ivana (Letícia Isnard).

Ao ser questionada, Carminha (Adriana Esteves) dirá que concorda com a atitude do marido. “Temos que encarar os fatos. Eu já vinha desconfiando de uns deslizes dele. Só que sei lá, eu estava fingindo que não estava vendo”, inventará a víbora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha vida acabou!”, lamentará a cunhada da vilã, saindo chorando. “Fui eu que apresentei ele pra ela. Vocês me desculpem, mas quando que eu poderia imaginar que o Max seria capaz de mentir, roubar, enganar. Vamos rezar para o senhor olhar por essa casa”, comentará a pilantra.

Leleco dirá para o filho que está desconfiado de Carminha. “Não pressiona agora, porque se ela mentiu esse tempo todo, vai continuar mentindo. A gente tem que investigar em outras freguesias. A tal ONG que ela não sai de lá, a gente tem que visitar”, sugerirá o pai do ex-jogador.

E no dia 1º de maio, substituindo Avenida Brasil, está de volta no Vale a Pena Ver de Novo a reprise de Êta Mundo Bom!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio