Avenida Brasil

Leleco desconfia de atitude de Carminha e diz para Tufão investigá-la

O pai do ex-jogador suspeitará da vilã

Publicado em 08/04/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Leleco (Marcos Caruso) aparecerá em casa após Tufão (Murilo Benício) expulsar Max (Marcello Novaes) de casa. “Fez muito bem o seu irmão”, afirmará o ex de Muricy (Eliane Giardini) para Ivana (Letícia Isnard).

Ao ser questionada, Carminha (Adriana Esteves) dirá que concorda com a atitude do marido. “Temos que encarar os fatos. Eu já vinha desconfiando de uns deslizes dele. Só que sei lá, eu estava fingindo que não estava vendo”, inventará a víbora.

“Minha vida acabou!”, lamentará a cunhada da vilã, saindo chorando. “Fui eu que apresentei ele pra ela. Vocês me desculpem, mas quando que eu poderia imaginar que o Max seria capaz de mentir, roubar, enganar. Vamos rezar para o senhor olhar por essa casa”, comentará a pilantra.

Leleco dirá para o filho que está desconfiado de Carminha. “Não pressiona agora, porque se ela mentiu esse tempo todo, vai continuar mentindo. A gente tem que investigar em outras freguesias. A tal ONG que ela não sai de lá, a gente tem que visitar”, sugerirá o pai do ex-jogador.

E no dia 1º de maio, substituindo Avenida Brasil, está de volta no Vale a Pena Ver de Novo a reprise de Êta Mundo Bom!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade