Avenida Brasil

Leleco descobre que Muricy passou a noite no apartamento de Adauto

A moça está furiosa por ter encontrado o marido com Tessália

Publicado em 29/10/2019

Muricy (Eliane Giardini) armou outra enorme confusão com Leleco (Marcos Caruso), após encontrar o marido mais uma vez com Tessália (Débora Nascimento). Assim que chegaram na mansão de Tufão (Murilo Benício), os dois tiveram uma enorme confusão, mas tudo fica ainda pior nos próximos capítulos de Avenida Brasil.

A princípio, a mãe do jogador ordenou que Leleco fosse embora de casa ou ela iria. Mas ao ver o apoio dos filhos, ela nem esperou nenhum deles se explicar e saiu de casa sem rumo. Muricy acabou indo para o bar, onde encontrou Adauto (Juliano Cazarré) e topou uma partida de sinuca com o rapaz.

Os dois ficaram tomando uma cerveja e prestes o bar se fechar, o rapaz a convidou para irem terminar o papo em seu apartamento. Mas Muricy foi pega de surpresa pelo jovem ao falar que iria embora. “Dona Muricy, eu te amo!”, afirma Adauto, deixando a moça completamente chocada e sem graça.

“Eu esperei por essa noite a minha vida inteira”, diz Adauto, vendo Muricy tentar ir embora desesperada, mas se depara com a porta trancada. Mas a situação acaba ficando tensa quando Leleco descobre onde sua mulher está e vai até o local. “Tu virou vagabunda Muricy?”, grita o rapaz chocado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade