Leitura Dinâmica exibe entrevista exclusiva com elenco de The Umbrella Academy

Publicado em 04/02/2019

O Leitura Dinâmica desta segunda-feira (04), exibe uma entrevista exclusiva com o elenco e produção da série The Umbrella Academy. Apresentado por Erica Reis, o programa começa às 00h, na RedeTV!.

Veja também: Michel Teló ‘quebra’ internet ao publicar uma linda foto com a família

A RedeTV! foi a única emissora brasileira a conversar com os envolvidos na série, que estreia na Netflix na sexta-feira (15).Entre os entrevistados estão: Ellen Page (Vanya), Emmy Raver-Lampman (Allison), Tom Hopper (Luther), David Castañeda (Diego), Gerard Way (co-produtor) e o brasileiro Gabriel Bá (co-produtor).

Todos eles falaram dos perfis dos personagens e curiosidades envolvendo o enredo e as gravações. Além de demonstrarem grande expectativa para o lançamento.

Sobre The Umbrella Academy

Apontada como uma aposta do streaming para 2019, a série parte da história em quadrinhos criada pelo norte-americano Gerard Way. Desenhada pelo brasileiro Gabriel Bá, o enredo retrata a vida de irmãos com poderes especiais na luta contra o apocalipse.

Os personagens vivem dramas internos que influenciam diretamente nas suas características e comportamentos. Assim são eles, solitários, por terem uma figura paterna extremamente distante.

Todos os jovens integrantes da Academia Umbrella seguiram caminhos diferentes: reclusão, vício em drogas, narcisismo ou heroísmo. “No fim, tudo isso se deve ao fato de que mesmo sendo uma família e tendo crescido juntos, eles se sentem sós e este sentimento fica claro em cada uma de suas decisões“, conta Tom Hopper.

Enquanto você filma, você não vê. Você só vê isso tomando vida depois com os editores e os efeitos especiais. Ver esse ciclo se fechando em sua totalidade e ser algo “completo”, de fato, é uma loucura”, comenta Emmy Raver-Lampman sobre os elementos sobrenaturais inseridos na edição.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade