Leilane Neubarth detona jornalista da Band: “Não sei se fico enojada, revoltada ou com pena”

Publicado em 18/12/2018

Na noite desta segunda-feira (18), Fábio Pannunzio, âncora do Jornal da Noite, informativo da TV Band, deu uma declaração polêmica logo após a exibição de uma reportagem sobre João de Deus, religioso acusado por várias mulheres de cometer abuso sexual.

Leia: Ratinho cita Pabllo Vittar, Thammy Miranda e João de Deus ao fazer ‘análise’ sobre o Brasil

“Olha, eu não tenho dúvida nenhuma de que, entre esses relatos, tem muito trigo e tem também algum joio. Você acha crível mesmo que esse homem molestou 500 mulheres? Aos 76 anos de idade? É preciso mais que hormônios para se crer numa história dessas”, afirmou o jornalista.

Saiba mais: Xuxa revela gravação com João de Deus na Globo e se arrepende

“E vamos devagar com o andor porque pode haver uma grande campanha contrária a esse tipo de religião. É só pra você pensar um pouquinho quando ouvir esses números muito altos assim”, seguiu Fábio.

Pela web, nesta terça-feira (18), Leilane Neubarth, jornalista da Globo News, compartilhou o vídeo no qual Pannunzio faz a declaração e criticou o colega de profissão.

“É difícil até dizer o que eu sinto quando ouço um comentário como este… não sei se fico enojada, revoltada ou com pena pela total falta de informação dele…”, disparou Neubarth.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade