Malhação

Leila vende informações de Lara para Rui

A morena encontra prova de suborno feito pela advogada

Publicado em 29/01/2020

Nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, após mexer nas coisas de Lara (Rosanne Mulholland) e ser flagrada, Leila (Jade Cardozo) terá um encontro com Rui (Romulo Arantes Neto) para revelar o que descobriu.

“Você deu sorte que eu tô de bom humor, mas não vai ser fácil não, tá? Eu vou te dar o dinheiro só depois de você me mostrar que o material e eu achar que vale a pena”, afirmará o cafajeste, que quer prejudicar Lígia (Paloma Duarte).

A ex de Filipe (Pedro Novaes) abrirá o notebook e o criminoso questionará o que é aquilo que ela está mostrando. “Isso é o ponto fraco da Lara. Com isso, a Lígia não vai ter mais a menor chance de ficar com a tua filha”, garantirá a morena.

“Quer dizer então que a Lara estava subornando a Isaura para ela mentir no depoimento?”, questionará Rui. “E tá aqui a prova. Esses são os recibos de transferência bancária mensais para a conta da Isaura. Desde o depoimento falso, a Lara vinha dando essa mensalidade para ela ficar de bico fechado”, dirá Leila.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade