Amor de Mãe

Leila se revolta com Magno e faz o ex ser preso

A vilã se vingará após o ex pedir para ela sair de casa

Publicado em 08/01/2020

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Magno (Juliano Cazarré) descobrirá que Leila (Arieta Corrêa) consegue mexer a mão e que está escondendo a sua recuperação. Por causa disso, o rapaz pedirá para a ex não morar mais com ele.

“Agora a Leila vai pra casa da Penha (Clarissa Pinheiro) e tudo vai acalmar. Betina (Isis Valverde), a gente vai ser muito feliz”, afirmará o filho de Lurdes (Regina Casé), que começará a transar com a enfermeira sem perceber que a ex está observando tudo.

Revoltada, a morena decidirá fazer uma ligação para a polícia. “Alô. Eu queria fazer uma denúncia anônima. É sobre um assassinato. O nome do assassino é Magno dos Santos Silva. Foi na Rua Bela. Ali no bairro do Passeio”, dirá a vilã.

“Eu sei de tudo. O Magno tentou ajudar uma mulher que estava sendo estuprada. Não, uma mulher desconhecida. Começou a brigar com o cara, a mulher fugiu e na briga o cara morreu”, explicará a pilantra.

“O nome do homem que morreu é Genilson (Paulo Gabriel). O senhor vai ver que tudo o que eu estou falando é verdade”, garantirá, passando o endereço de Magno, que será preso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade