Leila se revolta com Magno e faz o ex ser preso

Publicado há 10 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Magno (Juliano Cazarré) descobrirá que Leila (Arieta Corrêa) consegue mexer a mão e que está escondendo a sua recuperação. Por causa disso, o rapaz pedirá para a ex não morar mais com ele.

“Agora a Leila vai pra casa da Penha (Clarissa Pinheiro) e tudo vai acalmar. Betina (Isis Valverde), a gente vai ser muito feliz”, afirmará o filho de Lurdes (Regina Casé), que começará a transar com a enfermeira sem perceber que a ex está observando tudo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Revoltada, a morena decidirá fazer uma ligação para a polícia. “Alô. Eu queria fazer uma denúncia anônima. É sobre um assassinato. O nome do assassino é Magno dos Santos Silva. Foi na Rua Bela. Ali no bairro do Passeio”, dirá a vilã.

“Eu sei de tudo. O Magno tentou ajudar uma mulher que estava sendo estuprada. Não, uma mulher desconhecida. Começou a brigar com o cara, a mulher fugiu e na briga o cara morreu”, explicará a pilantra.

“O nome do homem que morreu é Genilson (Paulo Gabriel). O senhor vai ver que tudo o que eu estou falando é verdade”, garantirá, passando o endereço de Magno, que será preso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais